Contato Fair Trade - Grupo Econômico Balbo
58488
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-58488,qode-core-1.2,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch-ver-1.7, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive
 

Contato Fair Trade

Instruções

A Fair Trade USA oferece serviços de gerenciamento de disputas projetados para encontrar soluções significativas que atendam às preocupações das partes interessadas.
Este formulário está aberto a qualquer parte interessada em enviar reclamações à Fair Trade USA relativas às suas atividades, ou às atividades de um Órgão de Avaliação de Conformidade (OAC) ou um Titular do Certificado (CH), requerente ou licenciado atualmente certificado ou registrado pela Fair Trade USA.
A Fair Trade USA se empenhará em abordar as preocupações e as ações de acompanhamento apropriadas. Para mais informações sobre este processo, consulte o Procedimento de Reclamações.

Introdução

O preenchimento deste formulário é a primeira etapa para apresentar uma reclamação.
O formulário preenchido será enviado para disputes@fairtradeusa.org.
A Fair Trade USA acusa o recebimento de qualquer reclamação no momento em que esta é recebida.
As reclamações serão tratadas como estritamente confidenciais pela equipe responsável, a fim de garantir que as identidades das partes envolvidas sejam protegidas. Os resultados de uma revisão ou investigação não serão tornados públicos e as decisões serão comunicadas diretamente à parte relatora e ao sujeito do relatório.

Formulário

Compartilhe o máximo de informações possível para que a Fair Trade USA possa resolver a situação da melhor maneira.

    Informações do Contato

    Parte contra a qual a reclamação deve ser apresentada.

    Descreva o problema e o motivo da sua reclamação.

    Indivíduos, empresas ou órgãos envolvidos neste assunto.

    Liste o que você fez até agora para resolver este assunto.

    Por favor anexe quaisquer materiais de apoio e evidências para apoiar este relatório. Máximo de 2MB aceitos pdf, zip, doc e docx.