Native - Grupo Econômico Balbo
57626
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-57626,qode-core-1.2,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch-ver-1.7, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive
 

Native

A Native está posicionada em um dos mercados mais promissores do setor alimentício mundial: os orgânicos. Em todo o mundo, esse mercado vem crescendo e movimentando alguns bilhões de dólares. Trata-se de um mercado consolidado.

 

Lançada em março de 2000, a marca Native rapidamente se tornou referência no mercado de orgânicos. Com produtos em cerca de 60 países, em todos os continentes, a empresa dispõe de toda a infraestrutura necessária para atender aos mercados nacional e internacional. Hoje, somos o maior produtor mundial de açúcar e álcool orgânicos.

 

Essa história de sucesso começou a ser escrita em 1987, com um trabalho de pesquisa denominado Projeto Cana Verde, que exigiu o investimento inicial de US$ 25 milhões. O projeto revolucionou os métodos de produção açucareira, envolvendo desde o preparo da terra até o desenvolvimento de embalagens especiais para a comercialização dos produtos.

 

Estamos vencendo o desafio de produzir em larga escala, sem lançar mão de insumos químicos sintéticos e reutilizando os nutrientes gerados em nosso processo produtivo. É um trabalho que proporciona benefícios a todos os envolvidos: ganhamos nós, ganham os consumidores, ganha a sociedade.

Native Institucional

Acesse

Loja Native

Acesse

Biodiversidade

Acesse

Presente em mais de 60 países

Presentes em mais de 60 países de todos os continentes, nossos produtos orgânicos são resultantes de uma filosofia de trabalho que tem como princípio práticas sustentáveis e a preservação do meio ambiente.

ENTRE EM CONTATO
Certificações